[GTER] Link dedicado Por rádio 5.8

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Thu Nov 5 08:30:35 -02 2009

    Peça pra esse provedor te indicar o contato de 2 grandes empresas
que utilizem seus serviços e ligue nos caras ....

    Tudo que a gente discutir aqui é teórico. Você falar com 2 clientes
corporativos deles e argumentar sobre disponibilidade da rede, tempo de
resposta do suporte em caso de problemas, etc etc, ai sim serão dados
práticos.

    Mas 70ms pra um enlace local me parece meio absurdo. Eu tenho um
servidor contratado num datacenter canadense e, de algumas redes
'melhorzinhas' brasileiras, Embratel por exemplo, eu chego a ter
latência de 160ms pro trajeto Brasil-Canadá. Assim, 70 pra um enlace
local e 125 pra hosts nacionais me parece muito.

    Não é um EXAGEEEEEEERO não .... mas deveria ser menor numa boa rede.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br