[GTER] GVT

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Nov 4 18:10:57 -02 2009

No caso se é ADSL , possivelmente utilizará PPPoE em que no BSD o utilitário
disponivel para isso é o ppp
Segue a conf bem simples, pode não funcionar corretamente pois depende de
como o servidor radius esteja configurado mais nada de bicho de 7 cabeças...

#############File config PPPoE##############
default:
 set timeout 180
 enable dns

FacilNet:
  set device PPPoE:bfe0:FacilNet
  set authname $myuser
  set authkey $mypassword
  set dial
  set login
  set ifaddr 0 0
  add default HISADDR
Só substituir o necessário que no caso no lugar de $myuser, coloque o nome
do usuário e a senha...