[GTER] RES: GVT

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Nov 4 20:19:04 -02 2009

Aqui em BH, se for ADSL da GVT, com modem locado, eles fornecem um que
trabalha roteado, entregando IP 192.168.X.

Deve ser isto que o suporte está te falando.

Se você não quiser isto, tem que entrar no modem e mudar de DHCP/NAT para
Bridge e montar uma sessão PPPoE no servidor do seu cliente.

Ou então você compra um modem adsl2+ em qualquer loja e liga na linha e faz
o PPPoE.