[GTER] ajuda com Policy Based Routing e balanceamento de carga

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Nov 2 12:39:46 -02 2009

Você vai precisar descobrir um IP do roteador da Embratel que não seja
esses dois, e colocar rotas estáticas para ele:
ip route <loopback-embratel> 255.255.255.255 200.242.yyy.yyy
ip route <loopback-embratel> 255.255.255.255 200.213.yyy.yyy

No route-map, faça

set ip next-hop recursive <loopback-embratel>

Rubens