[GTER] Virus em sites

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Sun May 31 22:36:52 -03 2009

Não são feitos para vários sites.

Acontece as vezes, em alguns sites partindo de ips diferentes. Não é sempre,
pode acontecer hoje em um site e daqui 3 dias acontecer em outro. Os Ip de
acesso varia muito, já vi partindo dos EUA, outro vindo da Europa e um até
de SP. Todo o acesso é feito via ftp.

Curiosidade.... Para que tantas perguntas?

[]'s
Alexandre Gorges
http://algorges.blogspot.com
http://www.dag.eti.br