[GTER] RES: Problema Navegação ( Telefonica )

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Sat May 30 03:30:44 -03 2009

Olá Fernando.

Fiz os testes que você solicitou, porém em linux:

# ping -M do -s 1472 www.terra.com.br
PING www.terra.com.br (200.176.3.142) 1472(1500) bytes of data.
1480 bytes from www.terra.com.br (200.176.3.142): icmp_seq=0 ttl=246
time=91.7 ms
1480 bytes from www.terra.com.br (200.176.3.142): icmp_seq=1 ttl=246
time=92.6 ms
1480 bytes from www.terra.com.br (200.176.3.142): icmp_seq=2 ttl=246
time=92.1 ms
1480 bytes from www.terra.com.br (200.176.3.142): icmp_seq=3 ttl=246
time=92.3 ms
1480 bytes from www.terra.com.br (200.176.3.142): icmp_seq=4 ttl=246
time=92.0 ms

Para ter certeza de que estava funcionando do DF bit:

# ping -M do -s 1500 www.terra.com.br
PING www.terra.com.br (200.176.3.142) 1500(1528) bytes of data.
>From host.dominio.com.br (200.xxx.xxx.3) icmp_seq=0 Frag needed and DF set
(mtu = 1500)