[GTER] RES: Problema Navegação ( Telefonica )

Mike Tesliuk mike at braslink.com
Fri May 29 18:50:20 -03 2009

Também estamos enfrentando problemas com a telefonica, a dois ou tres
dias começamos a ter uma latencia alta e perda de pacotes para nossa
estrutura de miami, traçando rotas de nosso link com o mtr não mostra
muita coisa, traçando rota de outra rede nossa no rio (link da
mundivox) ao entrar na rede da telefonica (sentido a miami) as perdas
começam.

Abrimos um chamado junto a telefonica a cerca de 2 horas, até agora o
unico retorno foi eles pedindo o traceroute e ping