[GTER] RES: cache P2P na rede GVT ???

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue May 26 23:39:41 -03 2009

Eu não conheço o funcionamento específico dessas soluções, mas se eu
fosse fazer uma, eu teria 2 IPs: 1 para conexão dos usuários, que só
aceita conexão de dentro da operadora, e 1 outro IP para baixar os
dados o mais rápido que pudesse inclusive com forte uplink até que o
arquivo chegasse na percentagem desejada (99.9% ou quanto fosse).

Então vale observar quem são os outros peers sendo trackeados nesse
torrent para tentar identificar alguém nesse padrão...

Rubens