[GTER] cache P2P na rede GVT ???

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Sun May 24 01:19:31 -03 2009

Carlos Roberto Maciel Carneiro escreveu:
> Se essa informação cai nas mãos das gravadoras e das organizações de
> defesa dos direitos autorais.....!!!!!

    pois é, boa pergunta. E se cai na mão das gravadoras e organizações
de defesa dos direitos autorais ??

    na época da thread original, sobre cache de P2P, eu me lembro de ter
sido um dos poucos que levantei dúvidas sobre a 'legalidade' de fazer
cache de P2P. A maioria do pessoal, pelo visto, enxerga como
completamente legal tal técnica.

    e ai .... legal ou ilegal ??

    e outra ... se a GVT está preocupada com isso, então ela está
escondendo MUUUUITO mal seus caches, visto que é bastante óbvio que tais
IPs 'dynamic.adsl.gvt.net.br' definitivamente não são normais .......

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br