[GTER] OI e ANS de 32 bits

Alfredo Dal´Ava Júnior alfredo.dalava at gmail.com
Sat May 23 00:01:36 -03 2009

Boa noite,

engraçado que para mim foi dito por um colega  que Oi suporta sim. Agora
ativar que tá dificil.. depois de 3 protocolos e de ficar por 50 min falando
"grego" para os atendentes que jogavam pro setor de reparos e estes jogavam
para o setor de serviços e vice versa, ninguem entendia o que eu falava, até
que uma boa alma me informou que enviou um email para o setor GAS que
entraria em contato comigo. Só que até hoje nada. Paralelo a isso fiz a
solicitação ao consultor e inclusive ao seu superior, mas infelizmente nem
assim entraram em contato comigo para recolher os dados.

[]'s
Alfredo

2009/5/22 André Luiz de Miranda-Stratus Telecom <andre at stratus.com.br>

> Boa Noite,
>
> amigo, encaminhei esse questionamento a vários emails da Oi (.net.br) e
> recebi uma única resposta no dia 30/04, dizendo que não tem suporte a ASN de
> 32Bit.
>
> Essa foi a resposta:
> "Não.
> Estou encaminhando a seu possível interesse de interconexão usando AS 4
> bytes , para a equipe de planejamento OI."
>
> Caso queira os endereços para onde enviei a pergunta, me envie uma mensagem
> em pvt que eu informarei.

> [...]

[]'s
Alfredo
Calvin Coolidge<http://www.brainyquote.com/quotes/authors/c/calvin_coolidge.html>
- "I have never been hurt by what I have not said."