[GTER] OI e ANS de 32 bits

André Luiz de Miranda-Stratus Telecom andre at stratus.com.br
Fri May 22 21:02:40 -03 2009

Boa Noite,

amigo, encaminhei esse questionamento a vários emails da Oi (.net.br) e
recebi uma única resposta no dia 30/04, dizendo que não tem suporte a
ASN de 32Bit.

Essa foi a resposta:
"Não.
Estou encaminhando a seu possível interesse de interconexão usando AS 4
bytes , para a equipe de planejamento OI."

Caso queira os endereços para onde enviei a pergunta, me envie uma
mensagem em pvt que eu informarei.

Aliás, vai precisar de muita sorte e paciência para configurar BGP com a Oi.

André