[GTER] combate ao spam no brasil ganha novas diretrizes docgi.br

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri May 22 21:45:43 -03 2009

Quanto a gestão de porta 25, ninguém disse que precisa ser drop. Você
pode redirecionar qualquer conexão sainte de usuários de perfil
residencial para porta 25 para porta 587... assim, com baixo índice de
configuração isso já vai funcionar para um grande número de clientes e
serviços de e-mail, pois o número de serviços que suportam 587 já é
hoje muito bom, mesmo no Brasil.
Os que implementam outras portas (ex: 465) já não seriam redirecionados mesmo.

Rubens