[GTER] RES: Rompimento de fibra

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Thu May 21 12:16:21 -03 2009

Já que virou offtopic, vai lá minha opnião...

Infelizmente estamos vivendo a era da sensação da impunidade. Leis existem,
aos montes.

Essa sensação de impunidade acaba impactando em qualquer atitude, o sujeito
sabe que não vai lhe acontecer nada (ou acha que não vai).

Na prática é fibra cortada... É DNS que não funciona... E por ai vai.

E apimentando a conversa:  Os impostos recolhidos no Brasil representam
36,56% do PIB, cada brasileiro pagou aproximadamente R$ 5.572,00 em impostos
em 2008 (R$ 1,056 trilhão) segundo estudo do Instituto Brasileiro de
Planejamento Tributário - IBPT.

Em resumo: leis e dinheiro não faltam.

Abs Toledo