[GTER] Intelig x Embratel

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Tue May 19 19:25:20 -03 2009

Seria bom que seus clientes enviassem um traceroute para identificar
qual o ponto de troca de tráfego está sendo utilizado.

Para saber se "tem boi na linha", você deve monitorar dos dois lados
os pacotes recebidos e enviados. Depois compare buscando pacotes
alterados ou forjados, normalmente algum TCP RST.