[GTER] Intelig x Embratel

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Tue May 19 16:35:24 -03 2009

Temos clientes Virtua/Vivax/Embratel com dificuldades de envio de
arquivos por FTP e envio de e-mail com anexos para nós passando pela
Intelig.

Acredito que a Embratel subiu algum filtro do tipo p2p para poupar banda
por algum motivo, é a unica explicação.

Os clientes Virtua com quem temos acesso via PTT-SP e PTT-RS estao com
acesso normal.

Os relatos começaram ontem à noite.

Juliano