[GTER] RES: RES: RES: Problemas para envio de emails servidores daLocaWeb

Felipe Teófilo felipe.teofilo at argohost.net
Sun May 17 15:53:39 -03 2009

Cleber,

Partimos do princípio que todos os sites hospedados não utilizem de má
os recursos ofertados. Por isso uma não validação em rede interna.
Porem existem diversas formas de explorar falhas em .php(ou outras
linguaguem). Onde boa parte dessas falhas são feitas por má programação.

Cabe a empresa de hosting prevenir, identificar e bloquear tal ataque,
além de notificar a falha ao cliente. Assim como cabe ao cliente
corrigir a falha que esta sendo explorada.

-
Atenciosamente,
'É um orgulho ter você como nosso cliente'
Felipe Teófilo
Gerente Técnico

ArgoHost.net
Hospedagem Web com Facilidade
http://www.argohost.net

Suporte Telefônico: (85) 3198 3030 / (11) 4063 4844
E-mail: falecom at argohost.net