[GTER] RES: Problemas para envio de emails servidores da LocaWeb

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Wed May 13 17:34:24 -03 2009

Tive problemas cedo com o Hotmail (postmaster, etc), fora isso tudo normal.

Lá no statusblog informa que tá tudo resolvido:
http://statusblog.locaweb.com.br/

Putz, nas últimas semanas o pessoal tem pegado pesado com a Locaweb...
parece ataque terrorista =)
Brincadeiras a parte gosto bastante dos serviços deles, e não penso em
migrar para outros... na verdade já passei em vários provedores (Brasil
e fora) e ele foi o melhor.

Welkson