[GTER] Projeto Open Source precisando de mirror no Brasil

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Fri May 15 23:46:17 -03 2009

Estas mensagens em private me confundem, isso não era para a lista :-)
Mas já que foi ... aproveitando a oportunidade: Os grandes
consumidores de tráfego que quiserem fazer mirror interno do domínio
upload.wikimedia.org podem fazê-lo. Basta configurar um proxy reverso,
registrar o proxy com a Wikimedia (de preferência) e alterar a
resolução do DNS.

Quem quiser medir individualmente a quantidade de tráfego atual
proveniente deste domínio o IP de origem para a maioria deve ser
208.80.152.3 (favor confirmar).

Eu não falo em nome da Wikimedia e não vou disponibilizar nenhum
contato agora pois há pouco interesse em dar suporte na configuração
de proxys locais (na verdade a rede é sua), daqui alguns dias passo o
contato para quem eventualmente quiser registrar os já configurados.