[GTER] Projeto Open Source precisando de mirror no Brasil

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Fri May 15 23:04:11 -03 2009

Olá,

Para o Eclipse já conseguimos o mirror.

Mas aproveitando a oportunidade, estamos pensando em outro projeto
bastante interessante que deve ser de interesse do Rits. No caso seria
um mirror/caching das imagens estáticas do wikipedia (que ficam no
domínio upload.wikimedia.org). Temos que negociar com a Wikipedia,
pois apenas fizemos um contato inicial em outra oportunidade, mas se
houver interesse do Rits em hospedar os servidores isso facilita a
negociação.