[GTER] RES: RES: PLC

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Fri May 8 11:44:15 -03 2009

Demi,
concordo com você, é uma aplicação de uso totalmente Indoor, aonde já existe
cabeamento elétrico passado e não existe a possibilidade de se passar um
cabo de rede ou mesmo utilizar um ap wireless.

Fiz uns testes com esse objetivo e funcionou bem, inclusive ligando um
switch na saída do PLC.

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda