[GTER] RES: Problemas para envio de emails servidores da LocaWeb

Alexandro Corrêa - SulSoft alexandro at sulsoft.com.br
Thu May 7 09:36:54 -03 2009

Apenas para atualizar, segue abaixo retorno que obtive do helpdesk Locaweb.

-------------

Responsável: Luivane Linke
Previsão: 6/5/2009
Título: SMTP recusando conexoes e lentidão para receber

Alexandro,

O problema de lentidão no envio e recebimento de e-mails (atraso) e o
possível recebimento de spams acima do normal está relacionado com o
vírus Confiker na Internet.

Informações sobre o mesmo estão disponíveis no link a seguir em nosso Fórum:
http://forum.locaweb.com.br/showpost.php?p=11060&postcount=8

Você pode encontrar informações também em nosso blog:
http://statusblog.locaweb.com.br/

Nossa equipe está trabalhando neste momento, no desenvolvimento da
filtragem das mensagens enviadas por este vírus, afim de solucionar
ambas questões citadas acima.
Pedimos que acompanhe a resolução do mesmo pelo Fórum ou em nosso Blog.

Contamos com a sua compreensão.