[GTER] RES: Problemas para envio de emails servidores da LocaWeb

Alexandro Corrêa - SulSoft alexandro at sulsoft.com.br
Wed May 6 17:02:19 -03 2009

Hoje mesmo abri um chamado no helpdesk da Locaweb reportando este
problema. Parece estar bem lento mesmo... muitas conexões no smtp dão
timeout e existe uma grande demora para receber e-mails.
Até me sinto mais aliviado sabendo que não ocorre somente comigo. Espero
que resolvam logo.

Att,
Alexandro.