[GTER] Full Routing

Bruno at Openline.com.br Bruno at Openline.com.br
Wed May 6 15:23:22 -03 2009

--- "Herlon Alcantara Matos" <herlon at lcimt.com.br> escreveu:
>  Neste caso, se entendi corretamente, não havera redundancia.
>  Estando correto meu entedimento, acho desperdicio de recursos
> de maquina um full routing, faria parcial routing.

2 partial routing=>precisa de 2 rotas default para os canais internacionais

2 full=>nao precisa de rota default nenhuma

se deixar apenas 1 rota default e o BGP com essa operadora cair,
vai perder o trafego internacional

logo ou escolhe full para ambas ou 2 parciais com 2 rotas default
para garantir o seu acesso em caso de queda de uma das operadoras

[]s, !3runo Cabral