[GTER] Full Routing

Maurício Kilikrates A N dos Anjos mkilikrates at corp.globo.com
Wed May 6 10:11:47 -03 2009

A maior vantagem do full-routing é que vc pode ter sempre o melhor caminho
no trafego no sentido de saida de dados de sua rede.

Sobre o balanceamento de carga entre as operadoras, sugiro que vc exporte
todo o seu /20 para ambos e, se quiser um melhor balanceamento, quebre em 2
/21 se necessário

2009/5/5 Edinilson - ATINET <edinilson at atinet.com.br>

> Caros amigos, em breve teremos aqui 2 operadoras distintas com links
> internacionais distintos (Global Crossing e Telefonica).
> Apesar de termos um bloco /20, iremos anunciar blocos /24 para cada
> operadora (alguns para uma e alguns para a outra).
>
> Minha pergunta é: mesmo nesta situacao, irei necessitar de FULL ROUTING de
> ambas?
>
> Obrigado
>
> Edinilson

Grato,

Mauricio Kilikrates Alexandrino Nicolia dos Anjos
Equipe de Redes Globo.com
mkilikrates at corp.globo.com
Fone: +55(21)2483-6441 *novo*
Celular: +55(21)8135-3392