[GTER] DoS

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Mon Mar 30 10:24:26 -03 2009

Rubens,

Experiencia propria com a Intelig: eles podem mesmo... mas não vão
fazer. Poderiam até fazer isso no M40 da borda, mas não vão fazer...
eles só fazem anuncios blackhole em BGP... é o máximo que dá para
conseguir.  Como são requisições na porta 5060, acredito que alguém
configurou um IP errado para conectar em SIP, e aí o melhor a fazer é
descartar os pacotes em um firewall.

Juliano