[GTER] Rota de IP brt

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Mon Mar 30 09:11:13 -03 2009

Ativamos um link Global Crossing recentemente.
A impressao que tenho é que, para rotas nacionais, estes caras tem serios
problemas...
Tudo vai para Miami e volta.

Ja abri chamado mas, ate agora, estao verificando....

Edinilson
ATINET-Professional Web Hosting
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br