[GTER] SMOKEPING

Márcio Luciano Donada mdonada at auroraalimentos.com.br
Mon Mar 30 09:00:19 -03 2009

edinilson at atinet.com.br escreveu:
> Utilizo o smokeping em Freebsd desde 2006.
> Na epoca eu precisava de uma ferramenta para provar que um link da Embratel que tinhamos estava com uma latencia fora do normal depois que passava de 14mbits (para isto utilizei o MRTG).
> Foi a ferramenta ideal para provar facilmente isto para eles.
>
> De la para ca, monitoro VARIOs links, tantos de fornecedores quanto de clientes e nos ajuda a resolver varios problemas do dia-a-dia relacionado a latencia.

Edinilson bom dia
Estive dando uma olhada no site dele agora, você sabe me dizer se ao ter
algum problema com determinado link, pode-se configurar para que seja
enviado e-mail informando sobre o problema?

Obrigado,

--
Márcio Luciano Donada <mdonada at auroraalimentos dot com dot br>
Aurora Alimentos - Cooperativa Central Oeste Catarinense