[GTER] Caching e controle P2P

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Sun Mar 29 19:18:56 -03 2009

Na minha opnião, qualquer provedor de acesso a internet é um cliente
potencial para este tipo de produto, seja ele pequeno, médio ou de grande
porte.

Eu estava justamente lendo o datasheet do PeerApp e procurando sobre a parte
legal. Há apenas uma nota que diz que o equipamento faz o serviço dele
dentro da lei.

Na verdade o que eu estava procurando é a confirmação de uma história que eu
ouvi no passado aonde estes caches de p2p fariam armazenamento parcial do
conteúdo p2p o que isentaria eles de serem acusados de "distribuidores de
pirataria".

[]s

./diogo -montagner