[GTER] Caching e controle P2P

Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Sun Mar 29 18:42:32 -03 2009

Há um esforço conjunto de ISPs e desenvolvedores de software P2P com o
objetivo de otimizar a utilização de recursos nos ISPs e ao mesmo tempo
melhorar a experiência do usuário.Os participantes deste grupo se reuniram
no P4P WG da IETF.
Vale acompanhar o desenvolvimento e resultados.

http://www.cs.yale.edu/homes/yong/p4p/p4pwg.html

Abs, Gustavo Albuquerque