[GTER] Dúvida sobre publicação de AS

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Fri Mar 27 10:45:24 -03 2009

Em 27/03/2009 8:23, Bruno at openline.com.br escreveu:

> As empresas X e Y são do mesmo grupo, nunca ouvi falar de nenhuma
> restrição de nenhuma tele quanto a o que está se referindo, mesmo
> que fosse apenas cliente sem vinculo societário.

Aqui eu utilizo um ASN multi-homed, que está em nome de terceiro.
Os links que compramos de telecom estão em nome deste terceiro, para
conseguirmos ativar BGP.

Recentemente fizemos a contratação direta de mais um link de outra telecom
(GVT).
Eles não aceitaram ativar BGP pelo simples fato da razão social do
contratante do link não ser a mesma do ASN.

Sds,
Eduardo.