[GTER] Dúvida sobre publicação de AS

Bruno at openline.com.br Bruno at openline.com.br
Fri Mar 27 08:23:31 -03 2009

--- jaitony gmail <jaitonys at gmail.com> escreveu:
> Sinto em informa que por ter se identificado
> sendo empresa X hostdime (Localizada no shopping tambia) e
> empresa Y (sitecnet) nao tera como pois
> a gente de contas joão pessoa não vai permiti isso.
> para que aconteça como as duas empresa desejam tem que ter conhecimento
> dentro da operadora.
> bruno você não estamos no brasil e só se faz assim

Olá

As empresas X e Y são do mesmo grupo, nunca ouvi falar de nenhuma
restrição de nenhuma tele quanto a o que está se referindo, mesmo
que fosse apenas cliente sem vinculo societário.

Não é por ser "Brasil", o formulário não pergunta de quem é o AS,
e, como eu já disse agora pela terceira vez, NA MESMA CIDADE DAS
EMPRESAS X e Y a MESMA OPERADORA já faz o que o Filipe pediu com
outro cliente.

Se o consultor colocar banca, mude de consultor. Ou mude de
operadora.

Por sinal, Jaitony, lembra daquele caso do BGP que a Oi estava
encrencando para ativar e que você se dispôs a dar uma força?
O cliente CANCELOU contrato de DEZESSEIS MEGAS por conta da
dificuldade imposta pela operadora em ativar o BGP dele. Se
todo mundo começar a fazer isso, quem sabe nós clientes possamos
começar a ser tratados com mais respeito, não acha?!

[]s, !3runo Cabral