[GTER] RES: RES: Quagga

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Mar 26 12:28:52 -03 2009

De fato Luiz, andei discutindo sobre isto na lista FUG com o Patrick(que se
não me engano também participa aqui) e há uma série de recursos que precisei
implementar por meio de scripts ou addons do quagga, no freebsd com IPFW que
o Patrick indicou que já estava nativo com o openbgp + PF.

Caso simples, PBR no IPFW(skip-to). A solucao openbgp é bem mais elegante
que o BATMAN do quagga.

Caso tenham interesse, sugiro procurar esta conversa lá, foi bastante
proveitosa para mim e talvez ajude outros colegas a avaliarem a opção do
openbgp, apesar de ainda não usá-la em produção.