[GTER] RES: IDS ou IPS em provedor de acesso

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Thu Mar 26 10:35:08 -03 2009

--- "Toledo, Luis Carlos" <lscrlstld at gmail.com> escreveu:
> Se alguem resolver a equação desse relacionamento sadomasoquista ganha um
> prêmio nobel.

Simples, $

> Na minha opnião pessoal, com 18 anos de experiencia na area: "Qdo mais
> longe do pc do cliente, melhor!" rsrs

Você nunca teve caso de cliente ligar pedindo desconto de dias da
assinatura de internet "porque o computador estava quebrado"?

Se ganhamos estando disponiveis, nada mais lógico que manter o
acesso do cliente fluindo. De quebra, ganhando uns trocados a mais,
que problema vê nisso?

Outra questão é que em muitos "consertos" os "técnicos" empurravam
internet dos concorrentes (por ex. o ícone do dial "ig" na época
dos discados).

Bem, é um modelo de negócio. Se alguém decidir copiar, quero
comissão pela idéia!!! ;-)

[]s, !3runo Cabral