[GTER] RES: IDS ou IPS em provedor de acesso

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Thu Mar 26 09:51:36 -03 2009

> Nós aqui preparamos um projeto de venda de "seguro de computador"
> (um tempo depois vi um anúncio da Telefonica ofertando algo parecido)
>
> Consistia no seguinte
>
> No momento da contratação, fazemos uma auditoria no
> computador do cliente (ram, hd, placas, numeros de series
> etc) e uma copia "ghost"
> do computador do cliente (gravada em CD ou DVD), arquivada
> junto ao contrato

Aqui não é um forum de psicologia (ou melhor psiquiatria), se fosse eu
propunha uma tese de doutorado sobre o relacionamento do cliente, seu pc,
técnico de manutenção e o provedor de internet.

Se alguem resolver a equação desse relacionamento sadomasoquista ganha um
prêmio nobel.

Na minha opnião pessoal, com 18 anos de experiencia na area: "Qdo mais longe
do pc do cliente, melhor!" rsrs