[GTER] IDS ou IPS em provedor de acesso

Antonio Junior anjunior at gmail.com
Thu Mar 26 02:32:12 -03 2009

Bruno,

Realmente me convençeu a desistir dessa ideia :P

Sem nos responsabilizarmos pela segurança do acesso os clientes já
colocam a culpa de tudo em nos. Imagine nos responsabilizando... os
caras vão clickar em spam de "veja as nossas fotos juntos" e a culpa
vai ser nossa.

Estou pensando em utilizar então apenas para ajudar na proteção dos
nossos servidores.

Att,

Antonio Junior