[GTER] Problemas com Locaweb.

Andrez eduardo.andrez at gmail.com
Wed Mar 25 21:27:33 -03 2009

Opá!
To no mesmo barco de Augusto.

Agradeço também.

Sou sincero em dizer que não esperava que fosse resolvido ( reconfiguração
da Locaweb ).

É o primeiro resultado direto que tenho de uma lista e fico muito feliz com
isso.

Vou tentar agora resolver meus problemas com as operadoras aqui, já que o
suporte deles nem ao menos sabe direito o que é BGP. :)

Atenciosamente.