[GTER] BIND + DLZ

Carlos Henrique carlos at nivelweb.com
Wed Mar 25 13:37:06 -03 2009

Atualmente, tem umas 19 mil resource records para aproximadamente 2 mil
domínios, mas esse estão usando a configuração de zonas em arquivo.

Gostaria de saber se eu migrar para DLZ não terei problemas.
Lembrando que estou rodando em uma maquina DUAL CORE com 2Gb totalmente
dedicado ao DNS, sem nenhum outro serviço paralelo.

Carlos Henrique