[GTER] contato Claro

Edv edv.sp.br at gmail.com
Tue Mar 24 11:37:13 -03 2009

Oi Cristhiano!

2009/3/23 CL <cristhianol at yahoo.com.br>

> Olá Edv, sobre qual assunto ?
>
> Cristhiano
>
> Em 23/03/2009, às 17:28, Edv <edv.sp.br at gmail.com> escreveu:
> !#x000a
> Por favor, será que alguém da Claro poderia me contactar em PVT?
>
> Enviei um email para o ContatoRegistro at claro.com.br, que é encaminhado a
> um
> endereço aparentemente inexistente...
>
> Obrigado!

[cut]

Sobre uma máquina infectada na rede deles, aplicando um brute-forcer, contra
um servidor de email do nosso grupo.

Recebi uma resposta displicente em PVT, dizendo que o ataque irá acabar após
o dono da máquina infectada receber a conta. Todavia desconheço o
relacionamento dessa pessoa com a Claro, e certamente essa resposta é
não-oficial.

Verifiquei com o pessoal do Registro.br que a operadora está providenciando
a adesão ao Inoc-DBA. Quem sabe num futuro próximo eu possa falar com alguém
que ao menos detenha a posição oficial da empresa, relacionada ao mau uso de
suas redes de dados.

Estou esperando pra ver, e me sentindo mais um paspalho, exatamente como
quando tento obter resultados daquela outra tele, famosa por fazer
churrasquinho no datacenter.

Edv