[GTER] RES: Problemas com a Telefonica

David Saes - Usina Colombo S/A david at usinacolombo.com.br
Fri Mar 20 15:59:48 -03 2009

Everton, obrigado pela resposta, segue alguns complementos...

1- O serviço é vpn/mpls com 3 classes de serviço, 55% prata, 30% multimídia,
15% suporte.
2- A aplicação que roda na classe prata é o TS do Windows
3- O link não está saturado, verifico todos os dias
4- O meu problema realmente é latência alta, irei verificar o contrato...

Muito obrigado,

David Fernando Saes
Departamento de Informática
Usina Colombo S/A