[GTER] Problemas com a Telefonica
David Saes - Usina Colombo S/A
david at usinacolombo.com.br
Fri Mar 20 11:20:36 -03 2009
Pessoal bom dia.
Tenho o seguinte cenário contratado com a Telefônica:
2 links de 2 Mbps cada (Multilink PPP (4Mbps total)) na unidade
1
1 link de 2 Mbps (PPP) na unidade 2
1 link de 2 Mbps (PPP) na unidade 3
O meu problema é que há mais de 1 ano tenho lentidão entre a unidade 1 e
unidade 2.
Segue um tracert realizado hoje (20/03):
C:\Documents and Settings\david>tracert 172.x.x.xxx
Rastreando a rota para xxxx.xxxx.usinacolombo.com.br [172.x.x.xxx]
com no máximo 30 saltos:
1 1 ms <1 ms <1 ms 172.16.y.y
2 <1 ms <1 ms <1 ms 172.z.z.z
3 17 ms 12 ms 12 ms 189-57-xx-xx.customer.tdatabrasil.net.br
[189.57.xx.xx]
4 15 ms 21 ms 15 ms 189-57-xx-xx.customer.tdatabrasil.net.br
[189.57.xx.xx]
5 287 ms 284 ms 282 ms xxxx.xxxx.usinacolombo.com.br [172.x.x.xxx]
Rastreamento concluído.
Já abri vários chamados na Telefônica (0800), já vieram vários técnicos no
local, mas eles dizem que o roteador é nosso então não conseguem verificar o
problema....
Já abri chamado também na Focus da Anatel, mas a Telefônica simplesmente
encerra o chamado, dizendo que entraram em contato e o problema já foi
resolvido.
Gostaria de saber com vcs a quem eu posso recorrer, pois já falei com vários
gerentes da Telefônica, vários técnicos, engenheiros, e etc... mas ninguém
resolve...
Vcs sabem nesse caso se existe algum órgão que eu possa reclamar?
Se há alguém na Telefônica que possa me ajudar?
Muito obrigado,
David Fernando Saes
Departamento de Informática
Usina Colombo S/A
Fone: (17) 3576-9028 - Ramal: 9104
Celular: (17) 9719-6570
Fax: (17) 3576-9078
<mailto:david at usinacolombo.com.br> david at usinacolombo.com.br
<http://www.acucarcaravelas.com.br/> www.acucarcaravelas.com.br
<font style="color:green; font-size:12px; font-family:Verdana;">Se for imprimir, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente e o comprometimento com os custos.</font>
More information about the gter
mailing list