[GTER] Problemas com Locaweb.

Ricardo Vendramini lista at amplus.com.br
Fri Mar 20 02:08:07 -03 2009

	Otávio

	Nesta semana voltamos a receber um feedback do pessoal do abuse da
Locaweb (assinada por Denis Gonçalves). Agora estamos observando se os
spams relatados de determinados clientes cessam ou se continuam. Na
semana que vem eu reporto a vc o resultado.

	Gostaria de agradecer por sua colaboracao.

	Acho importante o pessoal da lista saber que a thread deu resultado.

	Obrigado!

	Ricardo Vendramini