[GTER] RES: Dúvida sobre PTTs, "multi-homing" e roteamento.

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Thu Mar 19 22:42:15 -03 2009

Creio que é o cenário que muitos aqui quem tem da lista tem implementado,
visto ter um tráfego que justifique ter um CC ou L2L direto no PTT ou a
algum PIX (DC) e a partir desse ponto compra/troca tráfego para internet e
carriers.

Vejo totalmente tangível, e um tráfego "interessante" para troca. Pois
imagino que seja um misto de serviços internos e serviços voltados a
população.