[GTER] RES: Multa por indisponibilidade de link

Cleber - Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Thu Mar 19 11:22:46 -03 2009

Não há! Pois o serviço de LINK Internet entre IDC e Cliente, acredito eu que
não seja regulamentado pela Anatel.
O que você pode e deve fazer é entrar em contato com o IDC para solucao do
desconto se o mesmo não for feito, acionar o juridico, porém, vc prejudica o
relacionamento com o mesmo por isso.
Abraços, Cleber