[GTER] QUAGGA

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Wed Mar 18 09:58:59 -03 2009

Estava estudando Quagga para implantar aqui na empresa.
Mas encontrei o Vyatta (que utiliza o Quagga para BGP).

Dá uma olhada... a documentação é show, completíssima...

www.vyatta.org
www.vyatta.com (é o braço comercial do projeto, onde poderá contratar suporte)

Dizem que bate um Cisco 7200 em performance... eu não sei se é
verdade, mas aqui é um provedor de tamanho médio, com BGP fullrouting
com duas operadoras, e está funcionando 100%.

O CLI é mais parecido com do Juniper do que com Cisco.

Abraços,

Giovane Heleno
Wideway do Brasil Ltda
.