[GTER] QUAGGA

Patrick Tracanelli eksffa at freebsdbrasil.com.br
Thu Mar 12 16:51:15 -03 2009

Luciano Pimenta escreveu:
> Algum de vocês conhece algum site no qual eu possa recrutar uma pessoa que
> tem experiência em trabalhar com o Quagga como roteador? Local de trabalho:
> Belo Horizonte - MG.  Grato, Luciano

Acredito que basta afixar um cartaz na INFORIUM ou qualquer outra Cisco
Academy. Na FUMEC tem um pessoal de extenção "formando" profissionais
quagga (entre outras coisinhas open source).

Eu tenho um profissional bom para indicar, dependendo de que S.O. voce
rode nesse quagga (nesse caso podemos seguir em pvt).

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800