[GTER] Problemas com Locaweb.

Ricardo Vendramini lista at amplus.com.br
Mon Mar 16 18:11:53 -03 2009

	Otávio

	Obrigado por responder e participar do debate.

	Compreendo que problemas de comunicação a maioria das empresas tem mas
se a medida que forem detectados são resolvidos, entao me parece coerente.

	Espero que vc possa fazer algo para que tudo fique ok novamente. A
queixa do outro colega se refere a configuracao do HELO, a minha é sobre
SPAM, e a de todos é a dificuldade de contatar alguem da Locaweb para
conversar.

	Apenas por questao de exemplo, todos os SPAM que reporto a maioria dos
outros provedores grandes eu recebo um feedback e percebemos que em até
2 dias para de chegar emails daquele cliente deles em especifico. É o
que esperamos da Locaweb.

	Atenciosamente

	Ricardo Vendramini