[GTER] Cisco 2821 com BGP?

Bruno at openline.com.br Bruno at openline.com.br
Mon Mar 16 09:38:10 -03 2009

--- Gustavo Santos <gustkiller at gmail.com> escreveu:
> Bruno,
>
> A versão 3.x segundo uma apresentação que tenho na epoca de
> lançamento do MK V3, fala que as implementações dos protocolos
> de roteamento são totalmente desenvolvidas por eles, seguindo
> as RFC dos protocolos.

Bem, essa informação me foi passada pelo pessoal da Mikrotik
Brasil mas extra-oficialmente

Em tempo, eu não acredito que a MT tenha desenvolvido nada in
house. Eles tiveram que tirar o Squid (e o Quagga, ao que
parece) por problemas de licença GPL, mas como o soft é fechado
ninguém pode garantir nada sobre o que estão usando (e violando
a GPL direto)

[]s, !3runo Cabral