[GTER] Duvida sobre Enlace de Radio

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sat Mar 14 19:34:37 -03 2009

Flávio,

Nós já testamos esse rádio e com uma distância bem menor que 75
milhas(só alguns kilômetros) ele só alcançou 37 Mbps, e ainda sim com
pacotes grandes, com pacotes de 64 bytes era algo mais próximo de 25
Mbps. Ele tem uma limitação de pps pouco maior que o AirMux 200,
fazendo com que ele só seja um pouco melhor.

E em 75 milhas, a modulação possível seria a mais baixa, que não dá
nem esses 37 Mbps, apenas uns 2 Mbps se tanto. E para chegar nessa
distância, estouraria os limites permitidos pela Anatel para
irradiação em frequência não licenciada.

Cuidado na compreensão das especificações; até 50 Mbps e até uma certa
distância não significam essa performance nessa distância.

Rubens