[GTER] Problemas com Locaweb.

Ricardo Vendramini lista at amplus.com.br
Sat Mar 14 02:23:46 -03 2009

	Pessoal,

	Acho que criar a excessão para eles não parece ser a melhor solução. Se
fosse o contrário, se os meus servidores o ou seus servidores tivessem
uma configuração que exigisse uma excessão lá nas regras da LOCAWEB para
que funcione, eles fariam? Eu tenho minhas dúvidas.

	Até porque recebo aqui dezenas, as vezes centenas de SPAMs vindo dos
clientes da LOCAWEB diariamente e relato para o abuse at locaweb grande
parte deles e tenho a impressão que nao adianta nada pois nao recebo
nenhum feedback e o mesmo cliente deles continua enviando spam por
semanas seguidas.

	Então dá a impressão (se eu estiver errado alguém me corrija por favor)
que eles não estão muito preocupados com essas coisas, isso de criar
excessão para eles parece que, apesar do "problema" ser lá, se nos
incomodar a gente que "se vire" pra fazer funcionar (sendo que devia ser
o papel deles).

	Abraco

	Ricardo Vendramini