[GTER] Problemas com Locaweb.

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Fri Mar 13 15:10:54 -03 2009

Cara;

Eu não entendo, só pq eles são o maior DataCenter da America Latina ( me
corrijam se estive errado...) eles não deveriam agir assim....

Acho isso o cúmulo!

Um absurdo.

[]'s
T+..
Leomar...

2009/3/13 Eder de Almeida Costa <eder at gelt.com.br>

> Olá,
>
> Também estamos com o mesmo problema mencionado. Entramos em contato e a
> resposta é a mesma, criar uma exceção para os IP's deles. Notamos que
> dependendo de qual servidor deles que vem as mensagens, elas são aceitas.
> "Felizmente" ainda não implementaram essa "nova" política deles em todo o
> parque.
>

> ----- Original Message ----- From: "Andrez" <eduardo.andrez at gmail.com>

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.